terça-feira, 17 de janeiro de 2012

A  Historia do jogo que faz o maior sucesso!!!
 A bem-sucedida série de jogos The Sims consiste na simulação da vida de uma pessoa, onde não há objetivos bem-definidos, nem fases, como na maioria dos games. O criador da série, Will Wright, começou com o projeto com o jogo SimCity, onde o jogador administra uma cidade virtual. Depois disso, uma gama de simuladores da mesma linha (Sim) foi criada: SimAnt, SimFarm, SimEarth, etc.


Após o sucesso de SimCity, o pai dos Sims decidiu levar a simulação à vida pessoal. Em vez de construir prédios, os jogadores construiriam pessoas virtuais, suas casas, relacionamentos e seu cotidiano.

projeto de Wright a princípio não foi muito levado a sério, pois a grande questão era saber se as pessoas iriam ter a paciência para levar uma vida virtual, porém a Maxis apostou no projeto e deu sinal verde.

The Sims foi um sucesso no mundo inteiro, desbancando vários líderes de vendas. Através de suas expansões, permaneceu nessa posição por muito tempo. Depois de tanto sucesso com as várias expansões do jogo, a Maxis deu uma pequena patinada quando tentou fazer, em 2002, uma versão online do jogo, que não correspondeu às expectativas dos usuários.

Esse pequeno deslize foi esquecido completamente em 2004, quando a empresa recriou o jogo do zero, lançando o game mais esperado daquele ano: The Sims 2. Gráficos 3D de altíssima qualidade e novidades como ver os sims mais de perto ou na primeira pessoa, fizeram do jogo outro estrondoso sucesso. Já foram vendidas 54 milhões de unidades do jogo, o que o coloca como o quinto jogo mais vendido da história.



Mais Historias do The sims aqui no blog  Download  dos The     sims!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário